olá... tudo bem... tem peças lindas aqui! me apoaixonei por esse vestido... será que você não tem gráfico e poderia me enviar? Um abraço... elianemariaduarte@hotmail.com
olá... tudo bem... tem peças lindas aqui! me apoaixonei por esse vestido... será que você não tem gráfico e poderia me enviar? Um abraço... elianemariaduarte@hotmail.com
2 comentarios:
olá... tudo bem... tem peças lindas aqui! me apoaixonei por esse vestido... será que você não tem gráfico e poderia me enviar? Um abraço...
elianemariaduarte@hotmail.com
olá... tudo bem... tem peças lindas aqui! me apoaixonei por esse vestido... será que você não tem gráfico e poderia me enviar? Um abraço...
elianemariaduarte@hotmail.com
Publicar un comentario